Frete e Montagem
Durante a finalização da compra, você pode selecionar um dos prazos de entrega disponíveis para o seu endereço de entrega. Você também pode comparar prazos de entrega e custos do frete para as opções disponíveis. O frete é calculado no momento do fechamento do carrinho de compras. O prazo de entrega se inicia a partir do faturamento dos produtos, que geralmente são enviados em até dois dias úteis após você fazer o pedido. O envio pode demorar mais tempo devido à disponibilidade do produto e ao tempo necessário para processar o pagamento. Se o produto que você estiver comprando está fora de estoque ou indisponível para envio imediato, o prazo de entrega começará a contar quando ele for faturado. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, ele aparecerá como pré-venda. O prazo para produção e despacho pode chegar até 45 dias úteis, dependendo da demanda, por isso, fique atento(a) à disponibilidade de estoque dos produtos selecionados no momento da compra.
Nossas opções de entrega se aplicam apenas a dias úteis, não a fins de semana ou feriados. Para ver as informações de entrega mais precisas à medida que você compra, configure um endereço padrão para a sua conta, ou preencha o campo de CEP no carrinho, ou no check-out.
Em alguns casos, a escolha de uma quantidade maior de um produto pode impedir o envio imediato, pois a quantidade pode não estar disponível. Nesse caso, a opção de escolher entrega expressa ou prioritária poderá não aparecer.
O prazo de entrega pode ser prorrogado por circunstâncias imprevisíveis, alheias à nossa vontade, como greves, desastres naturais, tempestades severas, calamidades ou outros fatos extraordinários que possam afetar os prazos estabelecidos.
Uma tentativa de entrega antes ou até a data estimada cumpre as especificações informadas na finalização da compra. Não garantimos que o produto será entregue na data prevista.
Após efetuado seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação e, em seguida, quando tivermos a confirmação do pagamento, receberá um segundo e-mail com a aprovação do pedido. Outras notificações, como atualizações no rastreio da sua encomenda, poderão ser feitas pelo e-mail cadastrado no momento da compra.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a Móveis Dalla Costa, que tentará reagendar uma nova entrega. Em caso de não conseguir realizar uma segunda entrega, o pedido será cancelado. Se atente aos horários padrões de entrega antes de realizar a compra, para não ocorrerem imprevistos.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Nossas transportadoras não são responsáveis por içar ou carregar a mercadoria em lances de escada, rampas ou elevadores.
Não fazemos a montagem e desmontagem do produto, nem oferecemos tais serviços. Porém, manuais de montagem podem ser encontrados na embalagem dos produtos ou na página de anúncio do produto deste website. Você também poderá encontrar vídeos de montagem auxiliares em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/@moveis.dallacosta